Atendimento ao Cliente

(61) 3561-1525 / (61) 99952-1525
Ligar Agora
WhatsApp
Garantia

É importante que você entenda quais são as garantias dos produtos adquiridos pelo site da LC Eletrônica:

Nossos procedimentos de troca e devolução são para garantir sua total satisfação sempre!

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de todos clientes, foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor, consulte no link Código do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição de nossos produtos e esperamos sua satisfação. Mas, apesar de todos os nossos esforços, se alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a LC Eletrônica:

As garantias variam de acordo com o produto que podem ser dadas pela loja ou pelos fabricantes. Elas serão informadas na descrição de cada produto. Para maiores dúvidas, não deixe de entrar em contato.

Para devoluções, os produtos deverão estar em suas embalagens originais e sem danificação de mau uso do comprador.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar na loja física.

Alguns produtos já são testados antes de serem enviados, como controles, cabos, equipamentos, LEDs, barra de leds, entre outros.

Central de Atendimento, pelos telefones (61) 3561-1525

Atendimento de segunda à sexta das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00.

Troca / Garantia

Independente da situação, a solicitação de troca deverá ser realizada diretamente pelo telefone da LC, no prazo máximo de 12 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

No caso da Compra equivocada por parte do cliente, o mesmo irá arcar imediatamente com o Frete de devolução e a posteriori Frete de reenvio.

No caso do Envio do produto errado, o mesmo irá enviar o pedido via sedex a cobrar ou conforme orientação do Vendedor.

No caso do motivo de defeito, o mesmo irá enviar o pedido via sedex a cobrar ou conforme orientação do Vendedor.

Os produtos ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente (consulte preços de envio).

Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Sendo constatado que há defeito no produto a empresa fará a troca e enviará o mesmo para o endereço do cliente.

Endereço para envio de trocas e devoluções:
Rua: QNM 03 CONJ.A LOTE 46 LOJA 02
Nº: 02
Bairro: CEILÂNDIA SUL
Complemento: NENHUM
CEP: 72.215-031
Cidade: CEILÂNDIA
UF: DF
Entre em Contato

Sua loja confiável em componentes eletrônicos e peças de reposição. Atendimento de qualidade com os melhores produtos do mercado.

Endereço: Taguatinga, DF

Horário: Seg-Sex 8h às 18h

Tel: (61) 3561-1525 / (61) 99952-1525

© LC Eletrônica. Todos os direitos reservados.