Atendimento ao Cliente

(61) 3561-1525 / (61) 99952-1525
Ligar Agora
WhatsApp
Formas de envio / entrega

Sedex, PAC ou Transportadora

O prazo de entrega dos pedidos realizados em nosso o site pode variar em função:
  • do produto adquirido
  • da forma de pagamento escolhida
  • da região de entrega.

O prazo é contado em dias úteis e sempre após a confirmação do pagamento.

Caso haja dificuldade na aprovação da compra ou da confirmação de dados por nossa loja, o prazo de entrega será alterado.

Ao final de seu processo de compras será enviado um E-mail com todas as informações sobre seu pedido com o código de rastreamento dos Correios.

É importante que você entenda quais são os passos de sua compra pelo site da LC Eletrônica:

  1. O cliente se cadastra no site, consulta o preço e a disponibilidade dos produtos em estoque;
  2. Coloca-os na lista de compras e solicita um orçamento pelo site.
  3. Após isso, a lista vai para a área de estoque e lá, verificam a disponibilidade e a LC entra em contato com você para informar quais produtos estão disponíveis e o valor do pedido.
  4. A partir daí, conforme for o valor do pedido é feita uma negociação pelo próprio Diretor, para as melhores condições de pagamento e envio, via telefone, e-mail ou Whatsapp.

O cliente sempre em primeiro lugar.

Após a compensação do pagamento total ou parcial, conforme acordado, o pedido é enviado ao setor de expedição, onde os produtos são acondicionados em embalagens protegidas contra impactos e despachados para os correios ou transportadora.

A LC monitora o seu pedido até chegar à casa do cliente.

Obs: O número de rastreio do pedido é informado ao cliente assim que o produto é despachado pela LC.


Perguntas e Dúvidas

O que eu NÃO posso fazer em relação ao envio?

R: ATENÇÃO: Não informe endereço fictício ou inexistente antes de fechar o pedido confirme no site do Correios: www.correios.com.br.

O Envio já foi feito e preciso complementar o meu pedido, como faço?

R: Como esse pedido já foi fechado, faturado e enviado, é necessário entrar em contato com o próprio Diretor e explicar a situação que ele irá procurar uma forma de resolver essa situação sem maiores ônus.

Posso utilizar um envio para mais de um pedido?

R: Sim. Pode ser feito sem problema algum, mas, é importante que você nos informe os dados corretamente e solicite essa condição, é muito simples! Para isso, você pode usar o Telefone, Whatsapp ou E-mail e é só informar os dados.

Se o produto não chegar no Prazo?

R: A própria LC Eletrônica pode monitorar os pedidos e toma as devidas providências se o prazo não estiver sendo cumprido. Mas, caso haja necessidade de interação com o cliente, serão respeitadas todas as Leis do CDC.

Se quiser desistir da Compra antes dos produtos chegarem?

R: Após o faturamento do pedido e/ou o seu envio, o cliente terá que arcar com as taxas bancários de estorno de valores, assim como com o pagamento do frete de retorno dos produtos a LC.

Se acontecer algum problema com o Envio?

R: Se for problema prazo, contate o quanto antes a LC Eletrônica e peça para falar com seu Vendedor, ele saberá resolver. Se for algum outro tipo de problema acesse as nossas páginas de ajuda:

Entre em Contato

Sua loja confiável em componentes eletrônicos e peças de reposição. Atendimento de qualidade com os melhores produtos do mercado.

Endereço: Taguatinga, DF

Horário: Seg-Sex 8h às 18h

Tel: (61) 3561-1525 / (61) 99952-1525

© LC Eletrônica. Todos os direitos reservados.